Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quem sabe um dia...




Ultimamente tem sido difícil chegar em algum lugar, tenho estado muito tempo só.
Todo mundo tem um mundo privado onde podem estar a sós, eu estou simplesmente deprimido pra caralho, pareço não conseguir deslocar desse marasmo.
Se eu pudesse superar esses obstáculos, mas eu preciso de algo pra me empurrar pra fora desse lixo...
Tive minhas quedas, tive meus hematomas, cai e em seguida me levantei, eu preciso de algo pra colocar meu psicológico em ordem....
Não sei como ou porquê ou quando acabei nesse estado que estou, estou começando a me sentir distante de tudo novamente.
Eu não consigo admitir ou agarrar com firmeza ao fato de que eu talvez esteja acabado pra esse mundo, e eu sei que é algo difícil de intender...
Não posso continuar nadando em minha própria tristeza.
Acho que estou começando a perder o senso de humor, tudo está tão tenso e escuro...
É como se todos olhassem pra mim, por isso eu tento evitar contato com os olhos...
Não estou procurando atenção extra, simplesmente quero ser como você, misturar com o resto do mundo...
Quem sabe um dia...





(Júlio C. Meigre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário