Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Faça a escolha certa.



Um dos assuntos muito discutidos entre muitas meninas é o fato de ser ou não virgem. Muitas têm medo de como ser a primeira vez, outras já querem ter sua primeira vez logo. A virgindade as vezes é encarada como um tabu para muitos meninos e meninas. Ser virgem não é anormal. Cada um tem que respeitar o seu tempo, se sentir preparado (a) para o ato, não deve seguir a cabeça de amigos e ficar naquele dilema: Eu sou a única virgem da turma. Pra você perder a virgindade não é uma coisa que você deve fazer só por fazer, afinal é uma data que vai marcar pra sempre a sua vida.
Muitos acham que é cafona esse papo de esperar a pessoa certa, eu na minha opinião também não sou muito de ficar nisso de esperar o príncipe encantado chegar, simplesmente acho que cada um deve respeitar o seu tempo. Se você não se sente segura para ter sua primeira relação sexual, quer fazer isso como se fosse uma obrigação, aconselho que não faça, pois na hora pode até ser bom, mais depois você irá se arrepender.
Para homens é mais fácil tratar desse assunto de perder virgindade do que para mulheres, mulheres sempre ficam com aquele pé atrás, falando no português claro: são mais frescas. Muitas discutem o fato: será que vai doer? Doer, dói sim, porque estará sendo rompido o hímen. Mas, se você tiver segura da sua vontade, estiver fazendo por prazer não tem porque pensar na dor, a dor vai ser o de menos em relação ao prazer que você terá.
Então, se você quer tomar uma decisão em relação a virgindade a única pessoa que você tem que escutar é você mesma, pois sua cabeça é seu guia e no caso de dúvidas procure um ginecologista, é sempre bom ter opinião de profissionais e poder tirar duvidas. Se você se sentir preparada, tenha sua primeira vez, caso contrario não faça nada por pressão.
E lembre sempre de usar camisinha para evitar problemas futuros. 

(Stella M. Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário