Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A pessoa certa...


Durante muito tempo vivi feliz mas sem ter conhecimento de algumas coisas boas da vida ou achando que não conhecia.
No momento em que me achava mais livre, independente e incapaz de ter qualquer tipo de sentimento por alguém foi quando me apareceu do nada a pessoa mais fantástica que eu podia conhecer. Essa pessoa tão cheia de alegria, carinho e dedicação foi me conquistando a cada dia e deixando cada vez mais flexível meu coração que sempre estava ali tão firme e rígido. Foi aos poucos me mostrando que eu era sim capaz de ter um sentimento por alguém e foi assim que ele me ensinou o que é o amor.
Cada dia que passava eu me surpreendia e me apaixonava por aquela pessoa tão rica em virtudes, não contava pra mim a beleza exterior, pois a interior gritava e foi isso que mais me chamava atenção.
Suas palavras sempre ditas na hora certa, seu companheirismo, seu carinho exagerado foram me mudando cada dia mais. Me tornei uma pessoa melhor, mais carinhosa, mais compreensível, deixei de ser aquela pessoa largada para ser uma pessoa que vivi um amor.
A vontade de ter alguém e cuidar desse alguém como se fosse seu crescia a cada instante. O amor dele me fortalecia de uma forma inexplicável.
Se hoje eu me tornei essa pessoa que sou hoje, cresci e amadureci, conheci o amor, eu devo isso a ele. Ele me ensinou a amar e fez de mim uma pessoa forte e é com ele que eu quero continuar aprendendo cada vez mais, crescendo a cada dia, amando mais, me divertindo, sendo e fazendo-o feliz.
É por isso e por milhões de outros motivos que nos tornamos DOIS EM UM.
Essas minhas palavras são ao mesmo tempo um pedido de desculpas, um agradecimento e mais uma das minhas declarações de amor. 



(Stella M. Amaral) - Texto dedicado a Júlio C. Meigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário