Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O sexo é fruto do que pensamos; o amor do que sentimos.



Amor não é só atração física, amar alguém é muito mais do que ter aquela vontade louca de ter relações com a pessoa. Quando tocamos no assunto sexo, estamos nos referindo a desejo, atração e corpo. Muitas poucas vezes o sexo está relacionado ao sentimento de amor. Mais é claro que todo amor que você tem por uma pessoa te leva a ter desejo de transar com ela.
Encontramos certa dificuldade de falar de amor e sexo, não conseguimos saber exatamente de onde e até onde vão. Entre o sexo e o amor existem alguns sentimentos muito parecidos, como aquele desejo de estar o tempo todo junto, vontade de fazer carinho, nervoso em fazer as coisas para a pessoa que se ama. Para podermos diferenciar  amor de sexo, precisamos parar pra pensar e chegar a conclusão se gostamos mais do corpo da pessoa ou do jeito, da companhia mesmo a pessoa estando longe. 
Pra falar de amor é muito mais complicado do que sexo, pois amor envolve carinho, companheirismo, amizade, e muito mais. Já o sexo muitas vezes só envolve o prazer físico, o desejo, e mesmo quando ama a pessoa com que você está transando, esses fatores falam mais alto.
É muito difícil distinguir se o sexo vem do amor ou o amor vem do sexo, isso é o tipo de coisa que não podemos falar por todos, porque muita gente transa e depois que tem o envolvimento com a pessoa que começa a descobrir certos sentimentos que levam ao amor, e isso também acontece com quem primeiro vê a pessoa em um todo, não só o corpo, que depois que estão convivendo, se amando, essas questões levam ao sexo.
Sexo é ato, amor é conquista!


(Stella M. Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário