Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu meio mundo.



Este mundo é interessante, um dia estou triste, um dia estou alegre. Sou um minúsculo ponto dentro dele. E mesmo sendo um minusculo ponto, eu significo algo dentro dele. Significo mais do que muita gente possa pensar. Mais do que um industrial, mais do que um doutor, mais do que um milionário. Mais, porque eu sou rico de espírito. Eu sou um louco, um louco que sabe o que faz e como se procede. A pessoa para ser normal tem que ter um pouco de louca. as pessoas anormais, ou doidas, não são assim porque querem, mas porque o próprio homem a fez assim. São as próprias mãos do homem que tiram o verdadeiro viver das pessoas. Algumas superam e aprendem, por elas mesmas, o bem viver de suas vidas. 
Será que alguém no mundo leva uma vida calma? não. Só as pessoas anormais é que levam. Pois elas agem por instintos e não pela sua própria natureza, que é viver dentro de um raciocínio quase perfeito. 


(Stella M. Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário