Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sem censura.




Prepotência, egoísmo do estado ego centrista
Que usa e abusa da era capitalista
O sistema é a chave que priva da liberdade
Que acha que a solução é usuário atrás das grades
Diplomado ou não, pro sistema tanto faz
O método adotado é fazer guerra pela paz
Criminalidade em alta, fruto da proibição
Não vejo por que não adotaram a legalização
Falam, falam, falam, falam e eu não vejo solução
Vejo guerra sobre guerra, aumento de corrupção
Outro corpo no caixão, quem é? o que aconteceu?
Confundido com bandido, mais um usuário morreu
É triste a cena, quem escreve o roteiro não sou eu
Angustiado desse lado me resta pedir a Deus
Que me cerque e me proteja de onde quer que esteja
E não deixe atravessar nenhum tiro de escopeta
É o sistema maquiavélico e o usuário refém do medo
Entre ódio e preconceito, descaso e desrespeito
Que o mundo um dia mude, eu que eu possa presenciar
Um mundo livre de rancor, preconceito nem pensar
Por aqui chego no fim, mais eu sei que eu vou voltar
Censura de cú é rola, ninguém pode me calar.


(Júlio C. Meigre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário