Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Renascer...




Como dizia um certo poeta : " Os cães farejam o medo, Logo não vão me encontrar..."
Por muito tempo tive medo de reconhecer quem eu era, tive medo de encarar a vida do jeito que ela era, tive medo da verdade.
Pensei ter amigos, pensei ser adorado por eles, me enganei...
Os cães sempre me encontraram por toda minha vida, sempre fui fraco e não tive capacidade de enxergar o mundo, como o mundo era.
Hoje meus olhos sangraram, mais está limpo. Essa nuvem negra que me "cegava" pro mundo se foi...
Hoje sei com quem posso contar, quem se importa comigo e me quer bem, tem nome e é STELLA.
Dedico esse texto especialmente a ela, MEU amor ... o AMOR da MINHA VIDA, agradeço a Deus e ela por me trazerem de volta a vida, meu renascer devo a 3 coisas ... MEU AMOR, DEUS e minha coragem de admitir que precisava mudar.
Obrigado Amor por estar sempre do meu lado, EU TE AMO.



Júlio C. Meigre

Nenhum comentário:

Postar um comentário