Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário.




Amor ,

Foram longos meses que passamos juntos, tivemos muito tempo pra acostumarmos um com o outro ... não é!? 
Eu tenho vontade de te falar mil coisas, te dizer .. sei la, mil elogios, te mimar e te dar carinho, esses longos 10 meses que passamos juntos me mostrou muita coisa nova, me mostrou muita coisa que vou levar comigo pra sempre, meu amor é o bem mais precioso que eu posso te oferecer, eu não posso te dar mil carros, mas posso segurar na tua mão e andar por ai sem rumo com você, eu admiro muito a pessoa que você se tornou comigo, esquecendo quem errou.

 Hoje, seu aniversário o que eu tenho pra te dar de presente, nos seus 18 anos, é o meu mais puro e sincero amor, quero cuidar de você, quero te fazer carinho quando sentir dor, quero te dar o meu melhor, o melhor de mim.
 Amor, parabéns... eu te desejo muita felicidade, ao meu lado.
Eu te amo muito minha linda s2



(Júlio C. Meigre p/ Stella M. Amaral s2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário